Encruzilhada (5/5)
Acho que ao menos uma vez na vida nós já pensamos em como seria se pudéssemos ver o futuro. Como seria saber o que vai acontecer com a nossa vida mediante a uma escolha tomada. Esse é o poder mental de Addie que vive em um complexo onde todos ao seu redor possuem diferentes tipos de habilidades mentais. Porém as coisas começam a se complicar quando seus pais decidem se separar e ela precisa escolher com quem quer ficar.
Esse livro me chamou atenção pela sinopse, porque eu sou desse tipo que se pega pensando em como as escolhas podem mudar a sua vida e como eu preciso ter certeza do que eu quero. Então, quando li a sinopse, alguém aqui super se animou kkkkk.
E o livro não deixou a desejar, super interessante, instigante, misterioso, romântico e rápido. Ele te amarra com a narrativa e com os diferentes futuros, porque sim, cada capitulo mostra Addie em uma vida diferente dependendo com quem ela decide morar, assim, um capitulo é sua vida no complexo com sua mãe, enquanto o próximo capitulo nos mostra seu futuro com seu pai no mundo "normal".
Achei o final um tanto corrido, mas não menos excruciante, a escolha que Addie tem que fazer me deixou tensa, assim como a ela. Como o final não "se fechou" totalmente há boatos de que tem uma continuação, se realmente houver, já estou ansiosa!!
Leiam!
Sinopse:
A vida de Addison Coleman é um grande “e se…?”, graças à sua habilidade especial: Investigar Destinos. Addie é capaz de prever duas possibilidades de seu futuro toda vez que precisa tomar uma decisão. Quando os pais dela anunciam o divórcio, a garota deve escolher se vai morar com o pai entre os Normais ou se prefere ficar com a mãe no Complexo Paranormal. Para ter certeza do que a espera, Addie resolve Investigar. Em uma alternativa, ela conhece Trevor, um Normal sensível com quem logo sente uma conexão. Na outra, se envolve com Duke, o garoto mais popular da escola Paranormal. E agora, em qual futuro Addison estará disposta a viver?