Sabe aquele livro que, apesar da história ser realmente boa, o protagonista totalmente cativante, e as descrições quase palpáveis... você não consegue ler de uma só vez? "O Talismã" para mim, foi assim. Foi incrivelmente difícil terminá-lo, não que eu tenha problema com livros grandes, mas porque eu ficava realmente chateada quando as coisas não corriam bem com Jack, e por isso,
Loucuras minhas a parte, eu amei esse livro, ele é realmente incrível! Para quem gosta de aventuras longas, jornadas cheias de altos e baixos, esse livro é para você. Principalmente se você, assim como eu, já leu a INCRÍVEL, ESTUPENDA, MARAVILHOSA "Torre Negra", você vai reconhecer traços do Jake em Jack, afinal, existem outros mundo além desses, não é? ;)
Não é atoa que Jack, em sua jornada, pretende encontrar o Talismã - eixo de todos os mundos - o único remédio que pode salvar sua mãe.
Sério, não me arrependo de ter passado
Sinopse: Jack Sawyer é um garoto que recentemente se mudou com sua moribunda mãe para um hotel deserto em Arcadia Beach, Nova Hampshire. Lá, ele conhece Speedy Parker, o zelador do local que parece saber mais do que aparenta. Speedy conta a Jack que existe um meio de salvar sua mãe do câncer que a aflige: ele deve se aventurar a atravessar para uma realidade conhecida como “territórios”, e lá procurar e encontrar um poderoso talismã. A jornada de Jack não será simples, pois o antigo sócio de seu falecido pai, Morgan Sloath, sabe da existência dos territórios, e planeja se aproveitar dos poderes do local para dominar os dois mundos.
Beijo para vocês e até a próxima resenha <3
Nenhum comentário:
Postar um comentário